Polícia identifica autor de matar estudante de 28 anos na Zona Leste de SP

O crime aconteceu no último dia 17, próximo ao metrô Corinthians-Itaquera, Zona Leste de São Paulo.



De acordo com informações da Polícia, o acusado identificado como Esteliano José Madureira, de 43 anos, é apontado como o principal autor de matar a jovem e abandonar o corpo, em um terreno baldio, próximo ao Metrô Corinthians-Itaquera. Ele segue foragido.

A jovem Bruna Oliveira da Silva, estaria á caminho de casa, quando ao sair de metrô com destino ao um ponto de ônibus, acabou desaparecendo. Ela teria ido até a casa do namorado, localizada no bairro do Butantã, na Zona Oeste e na volta para casa, não mais foi vista.

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que o acusado segue e aborda a estudante. As imagens, não mostram como o crime aconteceu. Confira as imagens abaixo:


Após analisar as imagens e ouvir algumas testemunhas, a Polícia Civil identificou o suspeito como autor do crime. Segundo a Polícia, o homem é catador de recicláveis e bastante conhecido em uma Comunidade, próximo ao local do crime.

A informação foi confirmada nesta terça-feira (22), pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada. A Polícia foi até a Comunidade, mas não encontrou o rapaz.

O caso foi registrado como "homicídio", no 24º Distrito Policial (DP) da Ponte Rasa e segue sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


O corpo da jovem foi sepultado no último sábado (19), em um Cemitério na Zona Leste da Capital. Bruna deixou um filho.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.