Datena dar cadeirada em Pablo Marçal e acaba expulso durante Debate entre candidatos ao vivo na TV

Durante a fala do candidato Pablo Marçal (PRTB), o candidato José Luiz Datena (PSDB) se alterou, pegou uma cadeira e desferiu contra o candidato, ao vivo durante o debate na TV Cultura.


O candidato a Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), foi expulso do debate entre Candidatos, realizado pela TV Cultura, neste domingo (15), na Capital Paulista. 

O fato aconteceu após Datena jogar uma cadeira contra o também candidato, Pablo Marçal (PRTB), durante sua fala no Debate, que estava sendo transmitido ao vivo.

A transmissão do debate foi interrompida logo após o ato e, minutos depois, a expulsão de Datena foi confirmada. Marçal poderia continuar no debate, mas disse que não se sentia bem, e pediu para deixar o evento. 

Em nota, a assessoria de Pablo Marçal informou que ele foi levado ao hospital Sírio Libanês, atendido e passa bem.

O Debate

Pouco antes da agressão, Marçal afirmou que Datena seria um "arregão", depois, provocou o apresentador afirmando que em outro debate ele tentou dar um tapa, mas que ele não "seria homem para fazer isso".

Após a expulsão, Datena afirmou que a situação foi uma reação que não pôde ser contida: 
"Do mesmo jeito que eu choro com uma reação humana, essa foi uma reação humana que não pude conter", disse Datena.

Com espaço para perguntas entre os próprios candidatos no segundo bloco do debate, o maior destaque foi voltado à uma troca de farpas entre Marçal e Datena. O apresentador foi escolhido para fazer um questionamento ao coach, mas disse que não o faria.

Marçal, que ainda manteve o direito de resposta, usou o tempo para relembrar uma acusação de assédio contra o apresentador. Agora, cabe esperar o decorrer desta historia durante a semana e qual será a manifestação e decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) diante desta situação de agressão.

Confira abaixo o exato momento da agressão (ATENÇÃO! Imagens fortes).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.