Helicóptero com quatro passageiros desaparece no litoral de SP

A aeronave desaparecida saiu do aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo, por volta das 13h15m do último domingo (31), com destino a Ilhabela.

Modelo semelhante a aeronave que desapareceu neste domingo. FOTO: Reprodução.

A Força Aérea Brasileira (FAB) faz buscas por um helicóptero com quatro ocupantes que desapareceu, neste domingo (31), quando estava a caminho do Litoral Norte de São Paulo.

De acordo com informações da FAB, a aeronave saiu da Capital Paulista (SP) com destino a Ilhabela (SP), mas perdeu o contato com as torres de comando durante o trajeto.

A aeronave desaparecida saiu do aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo, por volta das 13h15m do último domingo (31), com destino a Ilhabela.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os passageiros do helicóptero são:

- Luciana Rodzewics, de 45 anos;
- Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos (filha de Luciana);
- Rafael Torres (um amigo da família que fez o convite para o passeio);
- Além do piloto, que não teve a identidade divulgada pela FAB.

De acordo com familiares de Luciana, o grupo planejava fazer um bate-volta para Ilhabela. Segundo a FAB, o último contato do helicóptero com a torre de controle foi às 15h10 deste domingo, quando sobrevoava Caraguatatuba. As 22h40m, foi gerado um alerta para o Comando de Aviação e para o Corpo de Bombeiros, já que não havia registro de pouso da aeronave ou possibilidade de contato com o piloto.

O helicóptero que desapareceu possui o prefixo PRHDB, modelo Robson 44, e está pintado de cinza e preto. As investigações iniciais apontam para a possibilidade do helicóptero estar em alguma região entre a Serra do Mar, que é uma região de floresta densa do bioma Mata Atlântica, e Caraguatatuba (SP), cidade vizinha ao arquipélago de Ilhabela. 

Nossa equipe está acompanhando o caso e traremos mais informações a todo instante em nosso portal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.