CASO LARA: Polícia divulga identidade do principal suspeito da morte de Lara Maria de 12 anos

Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, já tem passagens na polícia
por tráfico, crime contra o patrimônio, associação criminosa e receptação.

A Polícia Civil identificou o principal suspeito de ter matado a adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, encontrada morta em 19 de março, três dias após desaparecer em Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo.

Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, já tem passagens na polícia por tráfico, crime contra o patrimônio, associação criminosa e receptação. Ele está foragido. O carro dele foi encontrado abandonado pela a Polícia.

Segundo informações da Polícia, um mandado de busca e apreensão foi realizado na quinta-feira (31) no endereço onde o suspeito morava. A residência, localizada em Francisco Morato (SP), está a pelo menos 800 metros do local onde o corpo da menina foi encontrado. A casa aparentava ter sido abandonada recentemente e alguns objetos foram apreendidos para perícia.

As informações a respeito do homem foram cruzadas através do sistema de inteligência da polícia, segundo o delegado Rafael Diório.
Ainda segundo a PM, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro para perto do local, no mesmo dia e próximo ao horário em que a menina desapareceu.

O carro foi localizado abandonado na residência e já foi periciado pela Polícia Científica.Outros cinco mandados de averiguação foram cumpridos em possíveis endereços ligados a ele. 

Em depoimento, a proprietária disse que teve um relacionamento com o suspeito, mas que eles não estão mais juntos.

Denúncias sobre o caso podem ser feitas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.



Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.