Suspeito de matar arquiteto de 43 anos se entrega a Polícia em SP

O crime aconteceu na última terça-feira (1º), no bairro do Butantã, Zona Oeste de São Paulo. Um segundo suspeito de participar na ação, segue foragido da Polícia.


A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (04), um dos suspeitos de participar na morte de um arquiteto, baleado após atropelar um dos assaltantes, na Zona Oeste de São Paulo.

A prisão de Hugo dos Santos Araújo, de 20 anos, aconteceu após ele se apresentar, acompanhado de seu advogado, no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

O criminoso é apontado como o autor dos disparos que matou o arquiteto Jefferson Dias Aguiar, de 43 anos. 

Segundo a Polícia, Hugo já possuía duas passagens pela Delegacia por roubo. 

O outro suspeito, identificado como Kauã Felipe Celestino, também de 20 anos, estava em outra moto no momento do crime e segue foragido.

Ainda segundo a Polícia, Kauã também tem passagens pela Delegacia por outros delitos cometidos. A Polícia está á procura dele.

O crime

O crime aconteceu na última terça-feira (1º), na Rua Desembargador Armando Fairbanks, no bairro do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.

Câmeras de segurança captaram o exato momento em que o arquiteto Jefferson a bordo de uma caminhonete, avança contra a motocicleta onde estava o criminoso e o atropela. Confira as imagens abaixo: 


Na sequência, Hugo cai da moto. Logo após, ele saca a arma de fogo e efetua ao menos três disparos contra Jefferson. Após o crime, ele fugiu a pé, deixando a motocicleta no local. 

Kauã, que estava em outra motocicleta, também fugiu após o assalto. Segundo informações de testemunhas, Jefferson teve a atitude de atropelar os criminosos, após presenciar a dupla praticando assalto a uma mulher, minutos antes na mesma via.


O arquiteto ainda chegou ser socorrido e levado até o Hospital Universitário da Universidade de São Paulo, mas não resistiu e acabou morrendo.

Após o ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas pela região, mas ninguém foi encontrado. Porém, após pericias na motocicleta, a PM acabou descobrindo a identidade do criminoso.

Vítima tinha se casado

Jefferson Dias tinham acabado tinha de se casar com sua esposa Jaqueline. Segundo familiares, o casal sonhava em ter filhos.


Familiares não se conformam com ocorrido, principalmente pelo fato de Jefferson apenas ter tentado evitar um assalto.

A vítima foi sepultada na última quinta-feira (03), no Cemitério Parque dos Ypês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.