Sargento aposentado da PM morre após ser atropelado por carro de familiares de rapaz que ele matou em briga de trânsito na Zona Leste

O ex-sargento acabou sendo atropelado duas vezes, no estacionamento do Shopping. O carro foi encontrado horas depois abandonado em uma Comunidade próxima.


Um sargento aposentado da Polícia Militar, morreu após ser atropelado duas vezes por um veículo, na noite desta terça-feira (15), em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 19h09m, no estacionamento do Shopping do Metrô Itaquera, que fica localizado Avenida José Pinheiro Borges.

Ainda segundo a PM, o sargento Abel Silva de Siqueira, de 58 anos, foi atropelado propositalmente, pelo mesmo carro. Para a Polícia, o caso se trata de uma vingança. 

O sargento foi até o shopping acompanhado da família. Ao retornar ao carro para buscar algo que tinha esquecido, Abel foi surpreendido e atropelado por um veiculo. 

Testemunhas contaram que após atropelar o militar, o motorista deu marcha ré no carro e atropelou a vítima novamente, ante de fugir.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem no local, Abel já estava morto. A Polícia Militar coletou imagens do sistema de câmeras do estacionamento do Shopping, que foram analisadas. O para-choque traseiro, juntamente com a placa do veículo, foram encontrados no local. 

Após consultar os dados no sistema, a PM descobriu que o carro pertence ao pai de Luan Henrique Bonifácio, de 30 anos. O rapaz foi morto a tiros em Março de 2024, no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, na Zona Leste da Capital, durante uma briga de trânsito envolvendo o sargento Abel.


Segundo a PM, Luan foi baleado sete vezes por Abel e acabou não resistindo. Na época, o ex-sargento acabou sendo preso e cumpriu pena no Presídio Romão Gomes. Luan deixou esposa e uma filha de 3 anos.

A própria família do jovem foi quem buscou investigações sobre o crime. Eles realizaram o mesmo trajeto feito por Luan. Batendo em porta em porta, familiares conseguiram mais de 60 imagens de câmeras de segurança. Eles entregaram as imagens para a Polícia, comprovando assim que Abel era o autor do crime.

Apreensão do carro

A Polícia fez buscas na região e acabou encontrando e apreendendo o veículo, na Avenida Jean Khoury Farah, em Arthur Alvim. A Polícia está a procura do motorista, que não teve o nome divulgado.


O caso, foi registrado como "homicídio", no 24º Distrito Policial (DP) da Ponte Rasa (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Socias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.