Idosa de 67 anos morre após ser atropelada por caminhão na Zona Sul de SP

O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Vicente Rao com a Rua Doutor Adhemar Queiroz de Moraes.


Uma idosa de 67 anos morreu após ser atropelada por um caminhão-pipa, na noite desta terça-feira (1°), no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 20h, no cruzamento da Avenida Vicente Rao com a Rua Doutor Adhemar Queiroz de Moraes.

A vítima, Clarice Guimarães, atravessava a faixa de pedestres para ir até uma farmácia, medir a pressão arterial, ato esse que fazia diariamente. 

A mulher esperava para atravessar a rua, quando o caminhão-pipa avançou a faixa e atropelou Clarice. Imagens de uma câmera de segurança ainda chegou registrar o momento do atropelamento.

As imagens são fortes e a pedido dos familiares, decidimos não postar. FOTO: Divulgação/Redes Sociais.

A idosa foi arremessada a alguns metros e teve vários ferimentos pelo corpo e uma fratura exposta em um dos braços. Clarice ainda chegou receber atendimento médico no local pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu.

Após o acidente, o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, fugiu do local sem prestar socorro a idosa. A Polícia está a procura dele. O caso foi registrado no 27° Distrito Policial (DP) no Campo Belo.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.