O causado foi preso após tentar fugir em uma região de mata. Com ele, foi encontrada uma jovem de 19 anos, que ele torturava e mantinha como refém.

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos em flagrante, acusado de torturar, estuprar e manter em cárcere privado, uma jovem de 19 anos, em Registro, interior de São Paulo.
De acordo com informações da PM, a prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira (28). O acusado, identificado como Alessandro de Souza, estava sendo procurado pela Justiça.
Ainda segundo a PM, após uma denuncia anônima, os Policiais foram informados que Alessandro estaria nas proximidades de uma residência, localizada na Rua Cambará, no bairro Arapongal.
Ao perceber a chegada dos Policiais, Alessandro tentou fugiu para uma área de mata. Com apoio de equipes da Força Tática, os agentes conseguiram cercá-lo e prendê-lo. Junto a ele, também estava uma mulher de 19 anos, que encontrava-se confusa e com diversos hematomas na região da cabeça.
Ao ser questionada a respeito das lesões, a jovem, que não teve o nome divulgado, disse aos Policiais que inicialmente possuía uma relação afetiva com Alessandro, porém, que nos últimos dias vinha sendo ameaçada e mantida em cárcere privado por ele.
Segundo a vítima, ela era obrigada a manter relações sexuais com o acusado. Além disso, a jovem relatou que Alessandro a agredia com socos e a queimava com bitucas de cigarro
A vítima foi encaminhada a um Hospital da Cidade, onde recebeu atendimento médico. Já Alessandro, foi conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) de Registro (SP). O caso foi registrado como "sequestro, cárcere privado, lesão corporal, estupro e tortura".
Foto: Divulgação/Redes Sociais.