As duas amigas voltavam de uma adega, quando foram atropeladas na faixa de pedestres e arremessadas violentamente a mais de 50 metros.
![]() |
Isabela Priel Regis e Isabelli Helena Lima de Costa, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. FOTO: Divulgação/Redes Sociais. |
Duas jovens de 18 anos, morreram na noite desta quarta-feira (09), após serem violentamente atropeladas e arremessadas a mais de 50 metros, na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Isabelli Helena Lima de Costa e Isabela Priel Regis, atravessavam na faixa de pedestres quando foram atingidas por um carro. Ainda segundo a Polícia, a suspeita é que o veículo envolvido no acidente participava de um racha.
O caso aconteceu por volta das 23h, no bairro Santo Antônio. Imagens feitas por câmeras de monitoramento, mostram as duas mulheres atravessando a Avenida, enquanto o sinal estava vermelho para pedestres. Confira as imagens abaixo:
Segundos depois, o carro em alta velocidade atropela as jovens. Nas imagens, é possível ver o vulto do veículo e em seguida, as jovens desaparecem. De acordo com testemunhas, no momento do impacto, o sinal estava amarelo para o veículo. A Polícia apura esta informação.
O motorista do carro, identificado como Breno dos Santos Sampaio, de 26 anos, foi preso em flagrante. Ele passou por um teste do bafômetro, que acusou negativo para consumo de álcool no sangue.
De acordo com o advogado de Defesa, Francisco Ferreira, Breno passou pelo cruzamento quando o semáforo estava verde para os carros e que ele não viu que as jovens atravessavam a rua naquele momento. As imagens contestam essa versão.
De acordo com o advogado de Defesa, Francisco Ferreira, Breno passou pelo cruzamento quando o semáforo estava verde para os carros e que ele não viu que as jovens atravessavam a rua naquele momento. As imagens contestam essa versão.
O jovem é estudante de direito e dirigia um veículo modelo Honda Civic. O carro ficou a frente totalmente destruída. Segundo a defesa, Breno tinha acabado de sair da faculdade, que fica na mesma região onde aconteceu o acidente.

As imagens já foram coletadas pela Polícia Civil e devem ser analisadas. Breno deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (10).
O caso foi registrado como "homicídio com dolo eventual - quando assume o risco, ao lançar-se em prática de altíssima periculosidade em via pública e mediante alta velocidade, em conduta conhecida por 'racha", no 1º Distrito Policial (DP) de São Caetano do Sul (SP).
Amigas inseparáveis
De acordo com familiares, Isabelli e Isabela eram amigas inseparáveis e passavam grande parte do tempo juntas. Estudaram o ensino médio juntas.
Isabela Priel fazia curso técnico de enfermagem. As duas amigas voltavam de uma adega após comemorarem que uma delas iria começar em um novo emprego na semana que vem.
Os corpos foram sepultados nesta sexta-feira (11), sob forte indignação e comoção de amigos e familiares, no Cemitério Municipal da Saudade, em São Caetano do Sul (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
CIDADES DO ABCD