O casal tinha ido passar o final de semana na chácara. Os corpos foram encontrados com marcas de tiros, dentro da caminhonete.

Um casal foi encontrado morto dentro de uma caminhonete, na madrugada deste domingo (06), em uma Chácara, no município de São Pedro, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a Chácara fica localizada na Rua Iguatemy, Zona rural do município. O casal era proprietário de uma Escola Infantil, localizada no município de Araraquara, interior Paulista.
Ainda segundo a Polícia, às vítimas, José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos e sua esposa, Rosana Ferrari, de 61 anos, costumavam frequentar o local há três anos.
Vizinhos contaram que viram o portão da chácara aberto e resolveram entrar no local para verificar. Na sequência, a Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Civil foram acionadas e dirigiram-se até o local, onde encontraram os corpos.
O corpo de José foi encontrado no banco da frente do veículo. Já o corpo de Rosana, foi encontrado na caçamba da caminhonete.
Segundo a Polícia, os corpos apresentavam sinais e perfurações causadas por arma de fogo. Os pertences das vítimas, como aparelhos celulares e documentos, não foram encontrados no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foram acionadas até local, mas as vítimas já estavam mortas.
A Polícia acredita que os crimes se tratem de "latrocínio - roubo seguido de morte", já que os pertences das vítimas não foram encontrados no local e o homem foi encontrado com as mãos amarradas.
A Polícia acredita que os crimes se tratem de "latrocínio - roubo seguido de morte", já que os pertences das vítimas não foram encontrados no local e o homem foi encontrado com as mãos amarradas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames necroscópicos e foram liberados aos familiares.


Os sepultamentos aconteceram na tarde desta terça-feira (08), no Cemitério São Bento, em Araraquara (SP). O veiculo, modelo Fiat Toro, de cor prata, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde deve passar por Perícia.
De acordo com familiares das vítimas, o casal costumava ligar sempre informando o local onde estavam. No sábado, a família estranhou por eles não atenderem as ligações e resolveram acionar a Polícia. O caso é investigado pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Piracicaba (SP).
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Tags
INTERIOR