O casal de 43 anos e o filho de 15 anos, tinham ido passar o feriado prolongado na praia.
.jpg)
Um casal de turistas morreu após se afogar no mar, na tarde desta sexta-feira (18), em Praia Grande, litoral de São Paulo.
De acordo com informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o casal tomava banho com o filho na Praia do Caiçara, quando foram arrastados pela conrreteza do mar.
Banhistas perceberam a ação e acionaram os socorristas do GBMar que rapidamente socorreram as vítimas até a faixa de areia da Praia. Todos os três foram resgatados inconscientes.
Após manobras de reanimação feitas pelo os próprios socorristas, o filho do casal, identificado como Théo, de 15 anos, foi reanimado. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Samambaia, em Praia Grande, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde permanece internado em observação.
Os pais do jovem, de pré nomes Robson e Priscila, ambos de 43 anos, foram encaminhados ao Pronto Socorro de Quietude. Porém, não resistiram e acabaram morrendo
Segundo informações de amigos, os três eram de Taboão da Serra, na Grande São Paulo e tinham ido até Praia Grande, passar o feriado prolongado.
Priscila era coordenadora e também professora, em uma escola no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo.
Familiares e amigos lamentaram nas redes sociais a morte precoçe do casal. Priscila era muito querida, por ser uma excelente Professora.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
LITORAL