O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Agostinho Campi. Para a PM, tudo indica que o crime se trata de um feminicidio.

Uma mulher de 29 anos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (07), dentro da própria loja, no Bairro Jardim Calux, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 19h, na loja Florescer Fashion, na altura do número 175, da Rua Agostinho Campi.
Ainda segundo a PM, Priscila Amaral Oliveira Rodrigues, estava se preparando para finalizar o expediente da loja de vestuário, quando um homem armado chegou, entrou na loja e atirou várias vezes contra a mulher. Após o crime, o acusado fugiu a bordo de uma motocicleta em destino ignorado.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e em seguida, acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou Priscila até o Hospital de Urgência de São Bernardo. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida.
A Polícia fez buscas na região á procura do criminoso, mas ninguém foi encontrado. A moto utilizada no crime, modelo Honda CG 150, de cor preta, foi encontrada abandonada na Rua Oneda, no Bairro Planalto.
Segundo a PM, tudo indica que o crime trata-se de um feminicidio, já que a vítima estava separada do ex-cônjuge e sofria ameaças. A Polícia não divulgou o nome do rapaz, mas já está a sua procura.
O local foi isolado para a chegada da Perícia. O corpo de Priscila será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. Ela deixa dois filhos pequenos, fruto do ex-relacionamento.
Nas redes sociais, o Pai da mulher publicou uma mensagem de lamento pela perda da filha:
"Perdi minha filha", disse Geraldo, Pastor Evangélico.
![]() |
Além de estilista, Priscila era muito bonita e vaidosa. FOTO: Divulgação/Redes Sociais. |
O velório e sepultamento de Priscila, aconteceu na tarde deste domingo (09), no Cemitério Bairro dos Casa, em São Bernardo do Campo.
O caso foi registrado na 7º Delegacia de Polícia (DP) de São Bernardo do Campo (SP). A Polícia informou que já coletou várias imagens de câmeras de monitoramento de imóveis próximos ao local do crime e estão sendo analisadas.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.