Professor de capoeira é morto a tiros após ter moto roubada em Mauá

O crime aconteceu na Avenida dos Estados. A moto da vítima, foi encontrada carbonizada horas depois, em uma comunidade de Santo André (SP).


Um professor de capoeira de 42 anos, foi morto a tiros após um assalto, na madrugada do último domingo (02), na Avenida dos Estados, em Mauá, na Grande São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após o crime, os ladrões levaram a motocicleta da vítima.

Ainda segundo a PM, Eduardo de Souza, foi encontrado caído inconsciente na calçada, as margens da Avenida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e ao chegar no local, confirmou a morte do rapaz.


Eduardo dava aula no Colégio Dante Alighieri, tradicional escola da Capital Paulista. Ele era 
morador da Vila Magini, em Mauá (SP).

Moto encontrada

A Polícia Militar encontrou a moto da vitima totalmente carbonizada, horas depois, no Jardim Alzira Franco, em Santo André (SP). Até o momento, ninguém foi preso.

Imagens de câmeras de monitoramento de imóveis próximo ao local do crime e onde a moto foi localizada, foram coletadas para serem anualizadas.

O corpo de Eduardo, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (03), no Cemitério Municipal de Mauá. nhã.

O Colégio Dante Alighieri, onde Eduardo dava aulas, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte. O capoeirista era muito querido pelos alunos que o chamavam de Mestre Toli.

O caso, foi registrado como "latrocínio - roubo seguido de morte", no 1ª Distrito Policial (DP) de Mauá (SP). A Polícia Civil, investiga o caso.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.