Procurado da justiça é morto pela Polícia após resistir a prisão em Guarujá

O caso aconteceu durante a manhã, no bairro Vila Zilda. O acusado já era procurado da Justiça por fugir da prisão.


Um homem de 28 anos, morreu baleado após resistir a uma abordagem Policial, na manhã deste sábado (22), em Guarujá, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 07h10m, na Rua 1, no bairro Vila Zilda.

Ainda segundo a PM, equipes receberam uma denuncia sobre um homem que estaria armado e acompanhado de outro suspeito. Ao se direcionarem ao local, os Policiais constataram o fato.

Durante a voz de prisão, o homem reagiu apontando a arma para os Policiais. Os PMs então reagiram e efetuaram disparos contra o suspeito.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, porém, ao chegarem no local, constataram o óbito do rapaz. Um morador acabou sendo atingido por estilhaços no rosto, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao um Hospital da região.


A Polícia informou que o segundo suspeito conseguiu fugir e até o momento, não foi encontrado. Segundo a Polícia, o suspeito morto, que não teve o nome divulgado, era procurado pela Justiça após ter fugido da cadeia.

O caso foi registrado como "morte decorrente de intervenção Policial, legítima defesa, resistência e lesão corporal", no 21° Departamento de Polícia (DP) do Guarujá (SP). A arma do acusado foi apreendida para Perícia.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.