Mulher fica presa entre as portas da estação de trens do Metrô em SP

A mulher ficou presa entre as portas de segurança que dão acesso aos trens. Ela foi retirada por funcionários do Metrô, minutos após o incidente.


Uma mulher ficou presa entre as portas de segurança e o vagão do trem, na Linha 2-Verde do Metrô, nesta segunda-feira (24), nesta segunda-feira (24), na estação Vila Prudente, Zona Leste São Paulo.

De acordo com informações da Assessoria do Metrô, a mulher foi retirada do local minutos depois sem ferimentos.

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram o exato momento em que a passageira fica presa. Nas imagens, é possível ver a mulher prensada entre as portas que dão acesso aos trens, sem conseguir movimentar totalmente os braços. Confira as imagens abaixo:


Devido ao incidente, a circulação dos trens na estação precisou ser interrompida para o resgate da mulher, que não teve o nome divulgado.

Em nota, o Metrô lamentou o ocorrido e disse que os funcionários atuaram prontamente para ajudar a passageira. O Metrô ressaltou ainda, que a mulher foi encaminhada até um Pronto-Socorro para ser monitorada por uma equipe médica.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), informou que irá apurar as causas do ocorrido. Após a retirada da mulher, a circulação dos trens foi retomada normalmente.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.