O crime aconteceu na Rua Cáucaso, no Bairro Parque Novo Oratório, após uma discussão entre o jovem e a mãe.

Uma mulher de 61 anos foi morta a facadas dentro da residência, pelo próprio filho de 18 anos, na tarde desta segunda-feira (03), em Santo André, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Cáucaso, no Bairro Parque Novo Oratório, após uma discussão entre o jovem e a mãe.
A vítima, Sandra Maria Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O acusado do crime, identificado como Bryan Ferraz, foi preso em flagrante e confessou o crime a Polícia.
Ainda segundo a Polícia, após matar a mãe, Bryan bastante preocupado, ligou para um amigo e informou que tinha cometido o homicídio. Daí então, o amigo pediu para ele ficar no mesmo local e ligou para a Polícia, informando sobre o homicídio.

Em depoimento a Polícia, Bryan disse que teria se desentendido com a mãe após ela reclamar que ele não teria avisado a ela, sobre sua ida a um baile de carnaval e por ter chego tarde em casa.
Revoltado com a situação, Bryan deu uma gravata no pescoço da mãe e a imobilizou. Logo após, a mulher ficou desacordada. Ainda segundo ele, em seguida, pegou uma faca e aplicou vários golpes em Sandra Maria. O jovem ainda relatou para a Polícia, que no último sábado (1°), teria dado uma surra na mãe.
Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas até o local. Ao chegarem na residência, os Policiais encontraram o jovem ao lado do corpo da mãe.
![]() |
Bryan foi preso em flagrante e a todo momento, não demonstrou nenhum arrependimento do crime. FOTO: Divulgação/Viva ABC. |
Bryan foi conduzido para realizar exames de corpo delito e em seguida, foi encaminhado a Delegacia. O caso foi registrado como "homicídio e feminicídio", no 2° Distrito Policial (DP) de Santo André (SP). A faca utilizada no crime foi apreendida para Perícia.
Fotos: Divulgação/Viva ABC.