Motorista por aplicativo de 45 anos é encontrada morta no porta-malas de carro em Ribeirão Preto

A mulher foi encontrada morta seminua, enrolada em um lençol, no porta-malas do própria carro. Um pedaço de madeira com pregos, foi encontrado ao lado do corpo.


Uma motorista por aplicativo, de 45 anos, foi encontrada morta dentro do próprio carro, na madrugada desta quinta-feira (20), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no Jardim Presidente Dutra III. Ainda segundo a Polícia, o corpo de Amanda de Paiva e Silva, foi encontrado por Policiais Militares durante patrulhamento de rotina. 

Os agentes suspeitaram do local proibido em que o carro estava estacionado, na Avenida Eduardo Andréia Matarazzo. Ao se aproximarem do veículo, perceberam que o porta-malas estava trancado e resolveram abrir o compartimento.

No porta-malas, os agentes encontraram Amanda seminua, vestida apenas com calcinha, enrolada em um lençol, com ferimentos na cabeça e no rosto. Além disso, foi localizado um pedaço de madeira com pregos no interior do veículo, que possivelmente foi usado no crime. O material foi apreendido para Perícia.


Segundo populares, a mulher trabalhava como motorista de aplicativo e teria se comunicado pela última vez com familiares, durante a noite de quarta-feira (19). 

De acordo com familiares, Amanda teria ido se encontrar com o ex-namorado. O homem foi encaminhado até a Delegacia, prestou depoimento e em seguida foi liberado. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. O carro foi encaminhado ao Pátio da Delegacia, onde será periciado. O caso foi registrado como "homicidio", na Delegacia de Polícia (DP) de Ribeirão Preto (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.