Motociclista é salvo por notebook após levar tiro nas costas durante assalto na Zona Oeste de SP

O caso aconteceu Rua Capitão Mor Rodrigues de Almeida, no bairro Jaguara. Por sorte, a bala atingiu o notebook, ante de acerta as costas da vítima.


Um homem de 35 anos quase perdeu a vida durante uma tentativa de assalto, após ser atingido nas costas e antes, o disparo acertar um notebook, nesta terça-feira (18), na Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que tomou ciência do ocorrido, o caso aconteceu Rua Capitão Mor Rodrigues de Almeida, no bairro Jaguara.

A vítima do crime, um diretor de tecnologia, que por medo, não quis ser identificado, informou que estava pilotando sua motocicleta, quando foi abordado por um grupo de cinco homens que estavam a bordo de bicicletas.

Ainda segundo o rapaz, no momento do assalto, ele levava uma mochila com um aparelho notebook. De repente, um dos suspeitos jogou uma das bicicletas em frente à vítima, enquanto os outros o seguraram e desligaram a moto.

Na ação, o rapaz disse que levantou as mãos para o alto e na sequência, foi baleado nas costas. Após o disparo, o grupo fugiu levando a motocicleta.

O homem foi socorrido por populares que passavam pelo local. Em seguida, veio a surpresa. O projétil da bala acabou atingindo antes o computador, perdendo a velocidade e acertando na sequência as costas da vítima, com menos impacto.

O projetil da bala ficou alojada na pela das costas do rapaz. FOTO: Divulgação/Redes Sociais.

De acordo com a esposa do rapaz, ele achou que tinha levado uma paulada e não imaginava que se tratava de um tiro:

"Ele disse que achou que era uma paulada, não tinha entendido que era um tiro a princípio. Quando entendeu o que era, foi tudo muito rápido. Os criminosos pegaram a moto e foram embora", relatou a mulher, que também não quis ser identificada.

A vítima foi socorrida e lavada até o Pronto-Socorro do Hospital Regional de Osasco (SP). Ele foi atendido e levou alguns pontos na região das costas, onde a bala ficou alojada entre a pele. Logo em seguida, o rapaz recebeu alta.

A mulher da vítima fez imagens e divulgou nas redes sociais, de como ficou a mochila e o notebook, após o disparo. Confira abaixo as imagens:


Segundo informações da PM, a motocicleta roubada foi localizada horas depois, abandonada na Rua Niterói, no bairro Rochdale, em Osasco, na Grande São Paulo.

O caso foi registrado como "roubo, localização e apreensão de veículo", no 33º Distrito Policial (DP), de Pirituba (SP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso segue sendo investigado.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.