O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Wandenkolk e Pedro Grassi. A motociclista não resistiu ao traumatismo craniano que sofreu e morreu no hospital.

Uma motociclista de 48 anos, morreu após um grave acidente, na tarde de domingo (02), no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Wandenkolk e Pedro Grassi.
Ainda segundo a GCM, a motociclista Gilmara Mariano Crivelari Lavos, trafegava com sua motocicleta modelo Avelloz AZ, quando colidiu violentamente contra a lateral de um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branco.
A mulher ainda foi socorrida em estado grave por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade de Pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde não resistiu as fraturas de traumatismo craniano que sofreu e acabou morrendo.
Segundo informações de familiares, Gilmara estava voltando para casa após o trabalho, quando sofreu o acidente.

O impacto foi tão forte que a mulher foi arremessada contra o para-brisa do carro e, em seguida, colidiu com o asfalto. O motorista do veículo foi encaminhado até a Delegacia para prestar depoimento a Polícia.
O corpo de Gilmara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (03), na Capela Cardassi, na Prestes Maia, em Araçatuba.
Fotos: Divulgação/Hoje Mais Araçatuba.
Tags
INTERIOR