Jovem de 17 anos que estava desaparecida é encontrada morta em mata no Cajamar

A jovem estava desaparecida desde o último dia 26 de Fevereiro, quando saiu de um Shopping onde trabalhava com destino a casa dos Pais.


O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que estava desaparecida, foi encontrado nesta quarta-feira (05), em uma área de mata fechada, em Cajamar, na Grande São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado por cães farejadores. O corpo estava com vários hematomas, cabelo raspado e sem roupas.

Desaparecimento

A jovem estava desaparecida desde o último dia 26 de Fevereiro, quando foi flagrada por câmeras de monitoramento durante a noite, saindo do Shopping onde trabalhava e caminhando em direção a um ponto de ônibus.


Conforme a Polícia, em mensagens de WhatsApp trocadas com uma amiga, Vitória havia contado que dois rapazes estavam no ponto de ônibus e que ela estava com medo.

Daí então, a amiga recomendou que Vitória fizesse algumas fotos dos rapazes, mas ela ficou com receio de ser vista tirando as fotos.

Logo em seguida, Vitória pegou o ônibus e informou que um dos homens também teria subido no coletivo. Preocupada, a amiga perguntou para Vitória se o rapaz estava seguindo  e ela respondeu: "Espero que não".

Ainda nas mensagens de Whatsapp, Vitória informou a amiga que tinha desembarcado do ônibus e que o homem havia seguido viagem no coletivo. 

Segundo a Polícia, testemunhas contaram terem visto um carro não identificado, com quatro homens a bordo, seguindo a jovem, após ela desembarcar do coletivo e caminhar em direção à sua casa.


A adolescente foi vista pela última vez no bairro Ponunduva, em Cajamar, onde morava com a família. Ela vestia uma camiseta cinza, calça legging preta, tênis branco e carregava uma sacola pink.

Familiares desesperados, fizeram campanhas nas redes sociais á procura da jovem. Um boletim de ocorrências foi realizado da delegacia da Cidade.

Características do corpo encontrado

De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos para confirmar a identidade e as causas da morte.

Parentes da adolescente foram chamados até o local e confirmaram que o corpo se tratava de Vitória, através de tatuagens em uma das pernas.

Em depoimento a Polícia, o Pai de Vitória disse que sempre buscava a filha no ponto de ônibus, mas naquele dia, seu carro estava em uma oficina mecânica e ela faria o percurso a pé.

Quem matou Vitória?

A Polícia ainda não tem nenhum nome de suspeito. O ex-namorada dela, que não teve nome divulgado, foi chamado até a Delegacia para ser ouvido. 

A Polícia Civil também informou que imagens de câmeras de monitoramento de residências próximos aos locais onde a jovem passou, estão sendo coletadas para serem analisadas.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.