Idosa de 66 anos é encontrada morta dentro de casa em São Carlos

O crime aconteceu na Alameda das Margaridas. A idosa era era atleta da terceira idade, participava de competições esportivas e foi morta com a própria medalha que conquistou. 



Uma idosa de 66 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, na manhã desta sexta-feira (07), no bairro Cidade Jardim, em São Carlos, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Alameda das Margaridas. A vítima, Ana Flora Alberto Fortes Murad, era atleta da terceira idade e participava de competições esportivas. 

Ainda segundo a PM, o corpo de Ana Flora foi encontrado nos fundos da residência, com uma medalha conquistada em sua última competição, enrolada no pescoço e com o corpo parcialmente queimado

Vizinhos notaram uma fumaça saindo do imóvel pela manhã e acionaram o Corpo de Bombeiros, acreditando se tratar de um incêndio. As equipes dos Bombeiros ao chegarem no local juntamente com a Polícia Militar, arrombaram o imóvel e encontraram a mulher já sem vida.

Segundo a Polícia, a casa foi encontrada revirada e o carro da vítima, modelo Volkswagen Fox, não estava na garagem. A PM acredita que o caso se trate de um latrocínio - roubo seguido de morte.

Um filho da mulher, que mora em outra Cidade, foi chamado para auxiliar nas informações. O local foi isolado para a realização da Perícia.

O corpo de Ana Flora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil. 

A Polícia informou que coletou imagens de câmeras de monitoramento de imóveis vizinhos, que devem ser analisadas para poder identificar os autores deste crime. 

Recentemente, Ana Flora havia representado a Cidade de São Carlos em um campeonato de vôlei da terceira idade. O caso chocou a população da Cidade.


Fotos: Divulgação/São Carlos Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.