O homem foi morto a tiros durante uma intensa confusão generalizada, em uma festa no Conjunto Habitacional.

Um homem foi morto a tiros durante uma confusão em uma festa, na noite deste domingo (23), em Morro Agudo, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante um evento, no Conjunto Habitacional Antônio José Abrahão, no bairro Antônio José Abraão.
Ainda segundo a Polícia, um grupo de pessoas iniciaram uma intensa confusão durante a festa, quando de repente, um homem sacou uma arma e disparou ao menos dez vezes.
A vítima, identificada como Christyan Santos, de 23 anos, foi atingida por ao menos cinco disparos. Christyan ainda foi socorrido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital da Cidade, mas não resistiu e acabou morrendo.
Imagens que circulam nas redes sociais, mostram o exato momento da confusão generalizada. Nas imagens, durante um momento é possível notar os gritos das pessoas e em seguida, o barulho dos disparos de arma de fogo. Confira as imagens abaixo:
A Polícia foi acionada até o local, mas o autor dos disparos não havia sido preso, até o fechamento desta matéria. Christyan deixa a namorada e um filho de 4 anos. O caso foi registrado como "homicidio", na Delegacia de Polícia (DP) de Morro Agudo (SP).
Foto: Divulgação/Redes Sociais.