Homem é preso após matar ex-mulher a facadas e atear fogo no apartamento em Taboão da Serra

Após matar a mulher a facadas em um terreiro, o acusado foi até o apartamento da vítima e ateou fogo. 


Um homem de 50 anos foi preso após assassinar a ex-companheira a facadas e atear fogo no apartamento dela, na manhã desta quinta-feira (27), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, Tammy Kim de Fassio Santos, de 33 anos, ainda chegou a socorrida até um Hospital, mas não resistiu e morreu.

Equipes da PM foram acionadas por populares após denuncia. Populares informaram que o casal tinha uma filha juntos.

Ainda segundo a PM, o acusado, Wellington Assunção Araújo, foi atrás da ex-companheira na tarde desta quarta-feira (26), que estava abrigada em um terreiro. Chegando lá, começou uma intensa confusão entre os dois.

No dia seguinte, por volta das 5h, já no inicio da manhã, Wellington voltou novamente ao terreiro, invadiu o local e matou Tammy a facadas. Após cometer o crime, ele foi até o apartamento onde a mulher morava e ateou fogo.

Imagens do apartamento em chamas. FOTO: Divulgação/Redes Sociais.

A Polícia fez buscas a procura do suspeito. Após uma denuncia, a PM conseguiu localizado escondido na residência dos Pais, no Bairro Parque Assunção. Depois de algumas horas de negociação, Wellington se entregou a Polícia.

A Polícia informou que Wellington já havia sido preso por deixar Tammy em cárcere privado enquanto estava grávida de sua filha.

O caso foi registrado como "homicídio, feminicidio, resistência e incêndio", no 1° Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra (SP). 


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.