Homem de 34 anos é encontrado morto dentro de geladeira em Suzano

A vítima estava desaparecida desde o dia 23 de fevereiro, quando foi visto pela última vez em Itaquaquecetuba (SP).


O corpo de um homem de 34 anos, foi encontrado dentro de uma geladeira abandonada em um terreno baldio, na tarde desta quarta-feira (12), em Suzano, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado enrolado em um tecido dentro da geladeira, na estrada Matsuzaki, no bairro Vila Barros.

Ainda segundo a Polícia, a vítima foi identificada como, Rafael Batalha dos Santos. Natural do Piauí, Rafael estava desaparecido desde o último dia 23 de fevereiro, quando foi visto pela última vez no bairro Pedreira, em Itaquaquecetuba (SP).


O corpo foi encontrado por moradores da região, que passavam pelo local e acionaram a Polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. 

De acordo com informações de familiares, Rafael morava em Itaquaquecetuba a cerca de 5 anos. A família informou ainda que ele não tinha envolvimento com o crime ou coisas ilícitas. 

Segundo a Polícia, até o momento, não há informações sobre possíveis envolvidos no crime. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano (SP) e está sob investigação do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.