Guitarrista Paulista dos Titãs, Tony Bellotto é diagnosticado com câncer no pâncreas

Segundo Bellotto, o câncer foi descoberto pelo os médicos após exames de rotina. Ele se afastará dos palcos nos próximos dias, para tratar a doença.


O compositor e guitarrista Paulista, Tony Bellotto, de 64 anos, da Banda Titãs, foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e passará por cirurgia. 

Em sua página nas redes sociais, o musico publicou nesta segunda-feira (03), um vídeo falando sobre o diagnóstico e do tratamento.

Segundo Bellotto, o câncer foi descoberto pelo os médicos após exames de rotina. Ele disse que está bem acompanhado com a doutora Fernanda Capareli e pelo Doutor Marcelo Cerqueira César Machado.

"Durante esse período, eu vou me afastar temporariamente dos palcos, mas os Titãs seguem com a agenda planejada, acompanhados pelo músico Alexandre de Orio. Logo que eu me recupere, eu vou retornar aos shows e às minhas atividades profissionais. Então, desde já quero agradecer aos pensamentos, palavras e mensagens de apoio e de carinho. E pedir que vocês não sofram. Sem drama", disse Bellotto.

Apesar do quadro de saúde e da descoberta, o guitarrista pontuou que está tranquilo enquanto o tratamento: 

"Eu estou tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade. Inspirado pelo nosso querido Branco Mello que passou por tratamentos difíceis e agora está aí tocando, cantando e se divertindo nos shows. Nos vemos em breve", finalizou o musico.


A banda Titãs também divulgou um comunicado:

"Durante um exame de rotina, Tony Bellotto foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e passará por uma cirurgia. Tony fará uma pausa temporária dos palcos e os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows acompanhados pelo músico Alexandre de Orio. Logo que se recupere, Tony retomará suas atividades profissionais. Os Titãs agradecem o carinho e o apoio de todos."


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.