O caso aconteceu por volta das 19h15m, em um prédio localizado na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga.

Um homem de 46 anos, morreu após se jogar de um prédio, na noite desta terça-feira (18), em Santos, litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 19h15m, em um prédio localizado na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga.
Ainda segundo a PM, a vítima, identificada como Rudney Gomes da Silva, se jogou do 11º andar do prédio. O corpo foi encontrado no estacionamento de uma galeria.
Equipes do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foram acionadas, mas ao chegarem no local, constataram que Rudney já estava sem vida.
Equipes do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foram acionadas, mas ao chegarem no local, constataram que Rudney já estava sem vida.
Amigo de Robinho
Rudney foi segurança do ex-jogador de futebol Robinho e também um dos amigos do ex-craque, citados no caso de estupro de uma albanesa em boate de Milão, em 2013.

Robinho e o amigo Ricardo Falco foram condenados a nove anos de prisão por violência sexual em grupo contra a albanesa. Outros quatro brasileiros também foram denunciados pelo Ministério Público da Itália por envolvimento no estupro, entre eles Rudney, Clayton Santos, Alexsandro da Silva e Fabio Galan.
No entanto, eles sequer chegaram a ser julgados e deixaram a Itália antes da notificação do julgamento. Por esse motivo, o juiz responsável pelo julgamento resolveu separar os casos.
De acordo com informações de familiares, Rudney estava com problemas de Depressão. O caso foi registrado na delegacia de Polícia (DP) de Santos (SP), que segue apurando as circunstancias da morte.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
LITORAL