O crime aconteceu na Rua Flor de Minas, no Jardim Paulistano. O Policial Militar estava de folga, quando foi morto a tiros pelo vizinho, em frente a própria casa.

Um Policial Militar foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (06), em frente a própria casa, no Jardim Paulistano, Zona Norte de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Flor de Minas. O soldado Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos, estava de folga no momento em que foi morto.
Ainda segundo a PM, câmeras de monitoramento registraram o exato momento do crime. O atirador chega, chama a vítima no portão e após algumas conversas, comete o crime. Ele segue foragido. Confira as imagens abaixo. ATENÇÃO! Imagens fortes.
Segundo populares, o atirador, que é vizinho da vítima, devia cerca de R$ 300 ao Policial por causa do retrovisor quebrado de um carro.
Nas filmagens, é possível ver o momento em que o homem conversava com o Policial. Os dois olharam, cada um para o seu celular. Logo depois, o rapaz sacou a arma que estava escondida na cintura e atirou na cabeça da vítima.
Em seguida, o rapaz se aproximou do corpo do Policial e deferiu vários disparos a queima roupa. O atirador ainda pisou no celular da vítima, antes de fugir.
O soldado Rafael Rodrigues ainda chegou a ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) e levado até o Pronto Socorro de Taipas, onde já chegou sem vida.

Segundo a PM, ao menos sete disparos foram deflagrados contra a vítima. Um rapaz trabalhava como ajudante de pedreiro, ao lado da cena do crime. O homem ao notar o que estava acontecendo, fugiu logo em seguida para dentro da casa em reforma. Ele é a principal testemunha do crime, segundo a Polícia.
O corpo do Policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. De acordo com vizinhos, além de Policial, Rafael era influencer digital.
O caso foi registrado como "homicídio doloso - aquele no qual há a intenção de matar", no 72º Distrito Policial (DP) da Vila Penteado. O suspeito do crime segue foragido.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.