A jornalista está desaparecida desde o último dia 8 de fevereiro, após sair do Rio de Janeiro e viajar para São Paulo.

A Polícia Civil descobriu o último paradeiro da jornalista britânica Charlotte Alice Peet, de 32 anos, que está desaparecida desde o dia 8 de fevereiro, após viajar para São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, a jornalista deixou a Capital Paulista a bordo de um ônibus interestadual e retornou para o Rio de Janeiro (RJ).
Ainda segundo a Polícia, as informações sobre o paradeiro de Charlotte, foram coletadas a partir do rastreamento do aparelho celular dela. Os dados mostram que a britânica estava no entorno do Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio.
Para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio de Janeiro (DDPA), que reassumiu a investigação após a descoberta, a principal linha de investigação é desaparecimento voluntário:
"Nós temos dois números de telefone de Charlotte. No número inglês, ela recebe mensagens e ligações. Já no número com DDD Brasileiro, de São Paulo, está programado para não receber ligações", explicou a delegada Elen Souto.
Segundo a Polícia, a principal hipótese é que Charlotte não queira manter contato com familiares e amigos. A Polícia tenta descobrir quais são os motivos.
Desaparecimento
A britânica Charlotte Alice Peet, de 32 anos, chegou ao Rio de Janeiro no último dia 8 de fevereiro à noite e se hospedou em um hostel em Copacabana, onde ficou até o dia 17.
De acordo com a Polícia, em seguida, ela seguiu para outro hotel, dessa vez em Botafogo, também no Rio, onde permaneceu até o dia 24.
Ainda segundo a Polícia, após descer na Rodoviária Novo Rio, Charlotte passou a perambular pela Zona Sul. Em pelo menos dois dias, ela esteve em bares de Copacabana e no Leme.
Lembrando que o desaparecimento da Jornalista foi registrado por uma amiga dela na Delegacia de Atendimento ao Turista do Rio de Janeiro, no dia 17 de fevereiro. Deste então, o caso foi encaminhado a Polícia Civil de São Paulo. O caso segue sendo investigado pela Polícia carioca.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
POLÍCIA