Mulher de 25 anos morre após ser atropelada por ônibus coletivo em Itapecerica da Serra

A vítima era moradora do Jardim Jacira e tinha acabado de sair de uma banca de jornal. Quando ao tentar atravessar a via, acabou sendo atropelada pelo coletivo. 


Uma mulher de 25 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus coletivo, na tarde desta quinta-feira (27), em Itapecerica da Serra, região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu no Jardim Jacira. 

O ônibus coletivo prefixo 6014/10 (Terminal Jardim Jacira/Terminal Santo Amaro), seguia no sentido bairro, quando ao entrar na rotatória, acabou atropelando a mulher.

Segundo informações de populares, a vítima tinha acabado de sair de uma banca de jornal, quando ao tentar atravessar a via, acabou sendo atropelada pelo coletivo. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ao chegarem no local, constataram que a mulher já havia falecido. A área foi isolada por equipes da GCM até a chegada da Perícia.


O motorista do coletivo, que não quis ser identificado, contou que sentiu um estrondo e ao parar o ônibus para ver o que tinha acontecido, viu a mulher já morta na pista. Ele disse que entrou em desespero.

De acordo com familiares, a mulher morava no Jardim Jacira e era dependente química. Não há informações se ela estava sob efeito de álcool ou drogas no momento do acidente. O nome dela não foi divulgado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.