A Ferrari modelo 296 GTB, avaliada em R$ 3,2 milhões, seguia pela Avenida quando ao ultrapassar outro veiculo, saiu da pista e bateu no portão da residência.

Um motorista perdeu o controle da direção e bateu uma Ferrari violentamente contra o portão de uma residência, na manhã desta sexta-feira (14), na região da Lagoa do Taquaral, em Campinas, região metropolitana de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), com o impacto, a frente do veículo de luxo ficou totalmente destruída. O fato aconteceu por volta das 10h.
A Ferrari modelo 296 GTB, avaliada em R$ 3,2 milhões, seguia pela Avenida Heitor Penteado, quando saiu da pista após ultrapassar um outro veículo. O carro de luxo subiu a calçada e acertou em cheio o portão da garagem de uma residência.

Por pouco, o carro não acertou um homem que trabalhava na calçada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Imagens do sistema de câmeras da residência registraram o exato momento da colisão. Confira abaixo:
Ainda segundo a Polícia, o motorista não ficou ferido. De acordo com a Emdec (Empresa responsável pela gestão do trânsito em Campinas), a velocidade máxima permitida na via é de 50 km/h.

O dono da casa contou que estava dentro da residência e se assustou com o barulho da batida. Segundo populares, o motorista da Ferrari em questão é funcionário de uma Concessionária de veículos. O nome dele não foi divulgado. A Concessionária informou apenas que arcará com os danos causados na residência.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.