Morre Bispa Keila Ferreira, aos 52 anos, em São Paulo

Esposa do bispo Samuel Ferreira, Keila era líder da Congregação Evangélica Assembleia de Deus no Brás (AD Brás), na região Central da Capital Paulista. 


Morreu neste sábado (1°), em São Paulo, a Bispa Keila Ferreira, aos 52 anos, vítima de um infarto.

Segundo informações, Keila era esposa do Bispo Samuel Ferreira, líder da Congregação Evangélica Assembleia de Deus no Brás (AD Brás), na região Central da Capital Paulista. 

De acordo com a Congregação, Keila sofreu um infarto fulminante por volta das 12h. Ela ainda foi levada as pressas até um Hospital, mas não resistiu.

Nas redes sociais, religiosos lamentaram a morte da Pastora. O Bispo Samuel Ferreira ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Trajetória 

Nascida em 3 de abril de 1972, em Campinas, região metropolitana de São Paulo, Keila Ferreira era bacharel em Direito pela Universidade Paulista e em Teologia. 

Ela era casada a 34 anos com o Bispo Samuel Ferreira, líder da AD Brás, onde tinham dois filhos: Manoel Ferreira Neto, presidente da AD em Campinas, e Marinna Ferreira, evangelista e líder da Frente Jovem do CORAFESP.


Segundo informações da Congregação, a última pregação que a ministra presidiu na Sede da igreja foi no começo de novembro de 2024. Em janeiro deste ano, todas as reuniões do Culto de Mulheres, que eram lideradas por ela, foram canceladas por motivos de saúde.

Keila presidia a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP), além do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS). 

O corpo de Keila Ferreira está sendo em um culto, iniciado às 19h desta segunda-feira (03), no templo da Assembleia de Deus no Brás, na região Central de São Paulo.



Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.