Morador em condições de rua morre ao lado da estação São Judas do metrô em SP

De acordo com populares, o homem era morador em condições de rua e muito conhecido na região. As causas da morte estão seno investigadas.

Um morador em condições de rua foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (05), ao lado da estação São Judas da Linha-1 do metrô, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações de populares, uma usuária do metrô ao passar pelo local notou que o homem estava inconsciente e resolveu chamar os seguranças do metrô.

Ao chegarem na calçada, ao lado do portão de acesso a estação no sentido Jabaquara, os seguranças notaram que o rapaz já não respondia aos chamados.

Equipes do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ao chegarem no local, constataram o óbito. 

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos para saber as causas da morte.

De acordo com informações de familiares, por diversas vezes, a família foi até o local na tentativa de convencer o rapaz a voltar para casa, porém sem sucesso. 

Ainda segundo os familiares, o homem era usuário de drogas. A família preferiu não divulgar o nome e idade do rapaz. O local e horário do sepultamento, não foi divulgado.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.