Jovem de 21 anos é encontrado morto ás margens de represa em São Bernardo do Campo

O jovem estava desaparecido de a tarde do último domingo (16). O corpo foi encontrado as margens da Prainha do Riacho Grande.


Um jovem de 21 anos, foi encontrado morto próximo a uma represa, na manhã desta terça-feira (18), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na região conhecida como Prainha, no Bairro Riacho Grande.

Ainda segundo a Polícia, a vítima, Cauã Lucas Amorim de Souza, estava desaparecido desde a tarde de domingo (16), quando informou a família que iria até a represa e não mais foi visto.

Policiais Militares e Civis foram acionados para atender a ocorrência de que um corpo do sexo masculino, havia sido encontrado as margens da represa. Ao chegarem no local, as Guarnições confirmaram o fato.

A Polícia isolou a área até a chegada de equipes da Perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.

Segundo a família, Cauã foi até a represa acompanhado da namorada Stefani e mais outros dois rapazes e duas adolescentes. Após tomarem banho na represa, todos decidiram voltar para casa, menos Cauã, que insistiu para ficar mais um pouco.

Ainda segundo a família, o jovem ficou na represa enquanto a namorada e os amigos retornaram para casa. Passado algumas horas, ao sentirem sua falta, os familiares resolveram ir até o local a procura de Cauã e não mais o encontraram.

O caso foi registrado como "morte suspeita", no 4º Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo (SP). A Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.