Familiares de jovem desaparecido após forte chuva realizam manifestação cobrando respostas no Capão Redondo

O jovem desapareceu no dia 06 de Fevereiro, após ser levado pela correnteza durante as fortes chuvas que caíram na Capital Paulista.


Com camisas brancas, simbolizando a Paz, moradores, amigos e familiares do motorista Erick Silva, de 24 anos, realizaram uma manifestação, na manhã deste domingo (09), na Avenida Ellis Maas, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

Erick desapareceu depois de ter seu carro levado por uma enxurrada, durante as fortes chuvas que caíram na Capital Paulista, na noite da última quinta-feira (06). A Polícia Militar (PM), está no local e acompanhou a manifestação, que segue pacifica. 

O jovem trafegava com o carro, no Capão Redondo, quando foi arrastado e levado pela correnteza.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as buscas pelo rapaz ainda seguem. Familiares protestam pedindo mais empenho do poder público e respostas nas buscas. O rapaz era bastante conhecido na região.

Procurada, a Prefeitura de São Paulo não quis falar sobre o assunto. Disse apenas que equipes tanto do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e da Polícia Militar (PM), seguem empenhadas na procura pelo jovem desaparecido.


Fotos: Divulgação/Piraporinha News.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.