Deslizamento de terra atinge trem e deixa parte da Linha 7-Rubi paralisada em SP

Um dos trens descarrilhou devido as fortes chuvas. Por conta do incidente, parte das operações da Linha 7-Rubi da CPTM está interrompida.


Um trem descarrilhou devido aos estragos provocados pela as fortes chuvas, na madrugada deste sábado (1°), na Linha 7-Rubi da CPTM, próximo a estação Botujuru, em Campo Limpo Paulista, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Companhia Paulista de Trens Metropolitana (CPTM), ninguém ficou ferido. 

O deslizamento de terra provocou o descarrilamento de uma das locomotivas. Por conta do incidente, parte das operações da Linha 7-Rubi da CPTM está interrompida e o fluxo de trem segue de forma lenta, durante a manhã deste sábado.

Ainda segundo a empresa, o deslizamento ocorreu na saída do túnel próximo à Estação Botujuru e atingiu um trem da companhia, que descarrilou no local, como mostra as imagens.


O acidente aconteceu durante a madrugada, enquanto ainda não havia passageiros e a operação comercial ainda não tinha começado.

O trecho entre Caieiras e Franco da Rocha, que também foi interrompido por conta dos alagamentos, já foi liberado para circulação das locomotivas às 08h30.

Entre Franco da Rocha e Rio Grande da Serra, entre Botujuru e Jundiaí a circulação segue normal. A Prefeitura já acionou o serviço Paese para dar auxilio aos passageiros.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.