Atacante de 26 anos morre momentos antes de inicio da partida em Jaú

Popó  sentiu-se mal momentos antes da equipe do XV de Jaú, entrar em campo contra o União Suzano, partida válida pela Série A3 do Campeonato Paulista.


Um jogador de futebol morreu após sofrer um infarto fulminante antes da partida, na manhã deste domingo (16), em Jaú, interior de São Paulo.

De acordo informações da equipe XV de Jaú, o atacante Gabriel Protásio, de 26 anos, conhecido como Popó, sentiu-se mal momentos antes da equipe entrar em campo contra o União Suzano, partida válida pela Série A3 do Campeonato Paulista.

Ainda segundo o clube, Gabriel Protásio não resistiu após sofrer o mal súbito no alojamento da equipe, antes mesmo do início do aquecimento. 

O atacante ainda recebeu atendimento imediato e foi levado de ambulância para a Santa Casa de Jaú, mas não resistiu.

O time do interior de São Paulo, se preparava para jogar em casa contra o União Suzano. Popó não estava relacionado para o jogo, que foi adiado. 

O atleta foi encontrado pelo seu companheiro de quarto na concentração, quando este acordou para tomar café da manhã.

Natural de Marília (SP), Gabriel Popó havia disputado apenas uma partida nesta temporada. O atacante chegou ao XV de Jaú no início desta temporada para a disputa da terceira divisão estadual. Antes, passou por clubes como Sampaio Corrêa, Souza e Linense.

O XV de Jaú divulgou uma nota oficial lamentando o falecimento do jogador e prestando solidariedade à família, amigos e companheiros de equipe.

A Federação Paulista de Futebol também se manifestou, expressando condolências e informando que está em contato com o clube para dar suporte necessário.



Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.