O crime aconteceu na residência do casal, após uma intensa discussão. Os dois filhos do casal, ambos de 3 e 12 anos, presenciaram toda a cena.

Um Policial Militar de 42 anos, matou a tiros a própria companheira e em seguida cometeu suicídio, na noite desta quinta-feira (09), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), o crime aconteceu na residência da vítima, situada na Rua 23 de Maio, no Bairro Mirim.
Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrência, o casal teve uma intensa discussão, quando de repente, o Policial Dione da Silva Luz, pegou a própria arma e efetuou ao menos quatro disparos contra a mulher, Vanessa Martins da Silva Luz, de 29 anos.
Após o crime, Dione foi até o fundo da residência e atirou contra a própria cabeça, cometendo suicídio. Vizinhos escutaram os tiros e acionaram a Polícia, que compareceu até o local e constatou o fato.
O corpo de Vanessa foi encontrado caído de bruços, ao lado do carro do acusado. Já o corpo de Dione, foi encontrado no fundo da casa, no quarto do casal.
Segundo a Polícia, toda a cena foi presenciada por duas crianças, uma de 3 anos - filho do casal e a outra de 12 anos, filho apenas da mulher, proveniente de outro relacionamento.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais militares foram acionados para atender à ocorrência na residência do casal e constataram que o PM atirou contra a vítima após uma discussão entre os dois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e ao chegar no local, confirmou os óbitos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a cena do crime passou por perícia.
A Polícia apreendeu a arma utilizada no crime - uma pistola ponto 40, além de munições. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.