O alvo dos criminosos era medicamentos utilizados para tratamentos psiquiátricos e de diabete, como canetas de Ozempic.

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta segunda-feira (20), um homem e dois adolescentes, após roubarem remédios de alto custo em uma farmácia, no Carrão, na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com informações da PM, a prisão aconteceu por volta das 01h30m, momentos após o grupo invadir a farmácia e anunciar o assalto.
Ainda segundo a PM, os criminosos renderam os funcionários e os levaram para o fundo da farmácia. Lá, eles obrigaram os funcionários a entregar os medicamentos de alto custo que estavam armazenados sob refrigeração.
A prisão aconteceu após os Policiais passarem pela frente do estabelecimento e notar a ausência de funcionários no local. Ao descer da viatura e entrar na Farmácia, os Policiais deram de cara com os criminosos em ação.
Com eles, os Policiais apreenderam uma replica de pistola (arma falsa), um revolver calibre .38 municiado, além de uma quantia de R$ 900,00 em espécie. Os nomes deles não foram divulgados. Já os funcionários da farmácia, não ficaram feridos.

Segundo a Polícia, o alvo dos criminosos era medicamentos utilizados para tratamentos psiquiátricos e de diabete, como canetas de Ozempic. O caso foi registrado no 31º Distrito Policial (DP) da Vila Carrão (SP).
Fotos: Divulgação/TV Globo.
Fotos: Divulgação/TV Globo.