Na ação, dois criminosos fugiram, outros dois foram presos e um acabou sendo morto após trocar tiros com a Polícia Militar.

Uma mulher e a filha foram baleadas dentro da própria casa, após uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (29), em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na altura do número 427 da Rua Doutor José Guilherme Eiras, na Vila Dr. Eiras.
Ainda segundo a Polícia, criminosos invadiram a casa da mulher de descendência árabe e furtaram vários objetos, como joias e aparelhos celulares. Após a Polícia ser acionada, o grupo tentou evadir do local e durante troca de tiros, a mulher e a filha que estavam rendidas em poder dos criminosos, acabaram sendo baleadas.
Elas foram encaminhadas aos hospitais municipais Tide Setúbal, em São Miguel Paulista, e Professor Doutor Alípio Corrêa Netto, em Ermelino Matarazzo, Grande São Paulo.
Devido a gravidade dos ferimentos, a filha foi transferida ao Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Durante o intenso confronto, um criminoso de 27 anos acabou sendo ferido e preso juntamente com outro suspeito de 31 anos. Um terceiro criminoso acabou sendo baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois suspeitos conseguiram fugir a borda de um veículo que foi utilizado no crime.
Segundo informações de testemunhas, a Mulher se preparava para sair para o baile de formatura de outra filha, quando foi surpreendida por pelo menos quatro ladrões que pularam o muro e invadiram a residência por cima do telhado.
O corpo do terceiro suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia fez buscas na região, com auxilio do Helicóptero Águia, mas os criminosos não foram encontrados até o fechamento desta matéria. A PM informou que já tem os dados da laca do veículo.
O caso foi registrado no 63° Distrito Policial (DP) da Vila Jacuí (SP) e segue aos cuidados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia apreendeu duas armas de fogo, uma touca ninja e enforca gatos, que foram utilizados pelo os bandidos.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.