Mulher de 55 anos morre e marido fica ferido após caírem de moto e serem atropelados por caminhão em São Bernardo

O acidente aconteceu na Estrada Galvão Bueno, altura do nº 3.300. A mulher estava na garupa da moto, conduzida pelo marido e foi atropelada por caminhão após cair na via.


Uma mulher de 55 anos morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na tarde desta sexta-feira (17), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 13h, na Estrada Galvão Bueno, altura do nº 3.300.

Ainda segundo a PM, um homem de 56 anos seguia com a esposa de 55 anos na garupa da motocicleta, quando de repente eles se desequilibraram e caíram na via. Logo em seguida, um caminhão não conseguiu frear a tempo e acabou passando por cima da mulher que estava na garupa da moto.

Francisca Bezerra da Costa não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já Fiuza Pereira da Silva, esposo da vítima, teve ferimentos por todo o corpo e foi levado para um Hospital em São Bernardo. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento a Polícia e foi liberado logo em seguida. Ele deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Equipes do Departamento de Trânsito foram até o local da ocorrência e isolaram a área até a chegada da Perícia. O caso segue sendo investigado.


Fotos: Divulgação/VIVA ABC.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.