O corpo do motorista foi encontrado por populares abandonado em as margens de uma estrada de terra, com várias marcas de agressões.

Um motorista por aplicativo de 32 anos, foi encontrado morto com vários golpes de faca, ás margens de uma estrada deserta, nesta segunda-feira (13), em Mairinque, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Armando Lucas de Melo foi encontrado por populares que passavam pelo local, avistaram o corpo e acionaram a Polícia. O local fica próximo ao km 15 da Rodovia Mário Covas.
Ainda segundo a Polícia, o rapaz teria dito aos familiares que iria fazer uma corrida por aplicativo que já estava marcada. Durante dois dois, ele não mais deu notícias e a família já o considerava como desaparecido.

A vítima era natural da Cidade de Alumínio, também no interior Paulista. O corpo de Lucas apresentava várias lesões e marcas de facas, o que para a Polícia, indica que o motorista tenha sofrido várias agressões antes de ser morto.
Lucas era casado, deixa esposa e dois filhos, um menino de 7 anos e uma filha de 5 anos.
Carro encontrado
O carro da vítima, um veiculo modelo Fiat Mobi, de cor vermelho, foi encontrado abandonado sem as placas e rodas, dois dias após o crime, na cidade de Itu (SP).

A Polícia civil informou que o aparelho celular e todos os pertences de Lucas ainda não foram encontrados. Para a Polícia, tudo indica que Lucas tenha sido atraído pelo os criminosos até um determinado local e sido morto.
O veículo passou por Perícia. O caso foi registrado como "latrocínio - roubo seguido de morte", na Delegacia de Polícia Civil em Mairinque (SP).A Polícia disse que vai pedir quebra de sigilo bancário da vítima, para saber se houve movimentações estranhas na conta.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.