Motociclista de 21 anos morre após bater moto contra poste ao realizar vídeo no celular em Americana

O motociclista bateu a moto contra o poste após fazer um vídeo no celular, com a moto ainda em movimento.


Um motociclista de 21 anos morreu nesta quinta-feira (02), após colidir contra um poste de energia elétrica ao fazer um vídeo com o aparelho celular, em Americana, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no último dia 25 de Dezembro, na Rua São Simão, no Bairro São Manoel. Desde o dia do acidente, Jéfferson Camargo Felix da Silva estava internado no Hospital em estado grave, após sofrer uma forte pancada na cabeça.

O motociclista trafegava pela rua, quando ao tentar fazer um vídeo no aparelho celular com a motocicleta ainda em movimento, perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o poste.

Populares acionaram rapidamente as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram ao local e socorreram Jéfferson até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana (SP).

Imagens da câmera de monitoramento de uma residência próxima ao local, mostram o exato momento da colisão. As imagens do acidente também foram registradas pelo aparelho celular da vítima. Confira a abaixo: 
 

O motoboy ficou internado em estado grave durante oito dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (02).

Jéfferson era ativo nas redes sociais. Em sua página na Instagram, com mais de 10 mil seguidores, o jovem frequentemente compartilhava fotos ao lado de motocicletas, simbolizando sua paixão pelas duas rodas.


O corpo foi velado e sepultado na manhã deste sábado (04), no Cemitério Parque Gramado, em Americana (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.