Homem mata ex-esposa a facadas na frente da filha e acaba sendo morto por desconhecidos em Carapicuíba

O crime aconteceu no Parque da Aldeia. Após matar a esposa a facadas na frente da cunhada e da filha de 3 anos, o acusado acabou sendo morto por desconhecidos.


Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada e morta pelo ex-namorado, na tarde deste domingo (12), no Parque da Aldeia, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 14h, na frente da filha da vítima, de apenas 3 anos.

Ainda segundo a PM, a vítima Neusa Almeida da Silva, chegou ao parque que costumava frequentar acompanhada da irmã e da filha. Como o local estava cheio, elas foram caminhar numa área mais afastada, onde acabaram se deparando com Gecival de Oliveira Cruz, de 40 anos, ex-companheiro de Neusa e pai da menina.

Conforme a PM, o homem foi em direção à vítima e começou a esfaqueá-la. A moça ainda conseguiu correr, mas acabou tropeçando e caiu, recebendo novos golpes, em diversas partes do corpo.

Em depoimento à Polícia, a irmã da vítima, que presenciou toda a cena, contou que gritou por ajuda enquanto segurava a sobrinha no colo, mas ninguém interveio. Quando Neusa aparentava já estar morta, Gecival parou as agressões e saiu correndo. Nesse momento, pessoas começaram a se aproximar.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas e se dirigiram-se até o local. Os agentes encontraram dois corpos no local, o da vítima e do acusado.

Neusa ainda foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da Vila Dirce, mas não resistiu as perfurações por arma branca que sofreu na região do tórax, braços, cabeça e costas.


As Policias Civil e Militar também foram acionadas ao local e isolaram área. A Polícia tenta descobrir quem assassinou Gecival, já que seu corpo foi encontrado com diversas lesões, sobretudo no rosto. Um pedaço de madeira "manchado de sangue", Foi encontrado próximo ao corpo do homem. O material foi apreendido para pericia.

Durante depoimento, a irmã de Neusa informou aos Policiais que desconhece as circunstâncias da morte de Gecival.

O caso foi registrado como "feminicídio e homicídio", na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri (SP). Além da DDM, o caso segue sendo investigado pelo 2º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.