O homem tentou interferir numa briga por som alto entre o filho e um vizinho, mas acabou sendo morto com golpes de faca.
Um homem de 54 anos foi morto a facadas pelo próprio vizinho, após uma briga por som alto, na última segunda-feira (30), no bairro Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, tudo começou quando a vítima, Fernando Gilson de Oliveira estava ouvindo som com o filho na frente da própria casa, quando o vizinho bastante alterado, pediu para que o jovem baixasse o volume alto do som.
Ainda segundo a Polícia, o filho de Fernando não gostou do afronte e iniciou-se então uma discussão. O vizinho, que não teve o nome divulgado, voltou até a residência, pegou uma faca e ameaçou o jovem.
Ao ver a situação, Fernando entrou na briga e afastou o filho, quando recebeu várias facadas. Após o crime, o homem fugiu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e encaminharam Fernando até o Hospital Campo Limpo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas na região afim de capturar o acusado, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como "homicídio", na 37° Delegacia de Policia (DP) do Campo Limpo. A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Divulgação/Redes Socais.
Foto: Divulgação/Redes Socais.