O crime aconteceu dentro de um Bar. Após matar a ex-companheira o acusado cometeu suicídio em seguida.
Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo o ex-companheiro, na noite do último domingo (29), em Limeira, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h. O acusado cometeu suicídio em seguida.
Ainda segundo a Polícia, Ingrid de Jesus Corrêa estava em um bar, acompanhada de quatro amigos. Quando ao retornar do banheiro, foi abordada por Gleisson Antunes dos Anjos, de 33 anos, que a segurou e desferiu vários golpes de faca no pescoço e na barriga.
Após cometer o crime, Gleisson foi até os fundos do estabelecimento e a mesma faca, deferiu um golpe no próprio pescoço.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e socorreram as vítimas para a Santa Casa de Limeira, mas eles não resistiram e morreram.
Segundo informações de familiares, Gleisson e Ingrid tiveram um relacionamento de aproximadamente um ano, marcado por ciúmes e brigas constantes. Os dois já não estavam mais juntos.
A Polícia Civil descobriu que Ingrid já havia solicitado uma medida protetiva de urgência anteriormente, contra o ex-companheiro.
Os corpo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A arma utilizada no crime, foi apreendida para Perícia.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.