O corpo da mulher foi encontrado dentro da própria casa. O acusado do crime se entregou à Polícia.
Um mulher de 23 anos foi assassinada pelo ex-companheiro, após uma discussão, no último domingo (15), em Mauá, na grande São Paulo.
De acordo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Oratório.
Ainda segundo a Polícia, os Policiais Militares foram acionados após a denúncia que a mulher teria sido encontrada caída dentro da residência com vários ferimentos no rosto. Ao chegar no local, os agentes encontraram Palona Sena desacordada.
Rapidamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar no local, constatou que a mulher já estava morta. Equipes da Pericia também foram acionadas até o local.
O principal suspeito, de pré nome Nicolas, fugiu do local do crime. Nesta segunda-feira (16), ele foi até uma Delegacia no mesmo bairro e se entregou a Polícia.
De acordo com informações dos familiares da vítima, Nicolas tem um irmão gêmeo e foi exatamente este irmão quem encontrou o corpo da vítima dentro da casa e acionou a Polícia logo em seguida.
Ainda segundo parentes, o casal ficou junto durante um ano e recentemente estavam em processo de separação, pois brigavam frequentemente. Nicolas não aceitava o fim do relacionamento.
O corpo de Paloma Sena, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), no Cemitério Santa Lídia, em Mauá (SP). Ela deixa um filho de 5 anos.
O caso foi registrado como "feminicídio", no 1º Distrito Policial (DP) de Mauá (SP). Exames nescroscopicos do IML devem apontar a causa da morte nos próximos trinta dias.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.