A vítima estava com a namorada para curtir o final de semana na praia, quando foi surpreendida e morta pelo criminoso, que após o crime, fugiu de carona em um carro.
Um turista de 20 anos foi morto com um tiro na cabeça, nesta quinta-feira (19), na Praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como João Victor Brito Rosa, estava na companhia da namorada, quando um homem ainda não identificado se aproximou e efetuou os disparos.
Ainda segundo a PM, após o crime, o atirador saiu correndo e ao chegar em um local conhecido como "Canto do Tortuga", entrou em um carro que o aguardava e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas ninguém foi encontrado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ao chegarem no local, constataram a morte de João Victor.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópico. A namorada da vítima foi convocada a Delegacia, onde prestou depoimento a Polícia.
A jovem, que não teve o nome divulgado, disse aos Policiais que ela e o namorado tinha chegado de Carapicuíba (SP), para passar o dia na cidade do Litoral Paulista. Após o depoimento, ela foi liberada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), “as equipe de Policiais realizam diligências para identificar e prender o autor do crime”.
O caso foi registrado como "homicídio", na Delegacia de Guarujá (SP) e está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Santos. Nenhum pertence da vítima foi levado pelo criminoso.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
LITORAL