Jovem de 18 anos morre em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir em Jaboticabal

O jovem foi morto após trocar tiros com os Policiais durante fuga em um veículo roubado. Um segundo suspeito acabou sendo preso.


Um jovem de 18 anos morreu na noite da última sexta-feira (27), durante uma abordagem da Polícia Militar, em Jaboticabal, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Adrian Guilherme Cardoso era suspeito de roubar um veículo em Taquaritinga (SP) horas antes.
 
Ainda segundo a PM, os Policiais foram acionados após o roubo na Cidade vizinha e começaram um patrulhamento na região. Durante a ação, os agentes desconfiaram de dois suspeitos que dirigiam um veículo Chevrolet Tracker, na Avenida Carlos Berchieri, em Jaboticabal. Daí então, começaram uma perseguição.

O motorista do carro perdeu o controle da direção e os dois ocupantes deixaram o veículo e fugiram para uma área de mata. Durante abordagem, um deles acabou sendo preso e encaminhado à Cadeia de Pradópolis (SP). Ele não teve a identidade divulgada.

Já Adrian Guilherme, disparou várias vezes contra os PMs, que revidaram. O jovem foi atingido por três disparos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A arma utilizada por ele foi apreendida.

O caso foi registrado como "roubo e morte decorrente de intervenção Policial", no Plantão da Delegacia de Jaboticabal (SP).

Jovem é encontrado morto

Um homem foi encontrado morto durante a madrugada desta quarta-feira (1), no Parque Primeiro de Maio, em Jaboticabal, interior de São Paulo.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Welinton Artur foi brutalmente agredido por pessoas ainda não identificadas.

O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima para a UPA.

O rapaz não resistiu aos ferimentos por todo o corpo e veio a óbito. Segundo a Polícia, tudo indica que o rapaz tenha se envolvido em uma briga generalizada, já que outras pessoas feridas também foram encontradas na região. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.