A idosa recebeu mais de 600 picadas de abelha por todo o corpo. Um idoso tentou ajudar e também foi atacado com mais de 50 picadas.
Uma idosa de 63 anos, morreu após ser atacada por um exame de abelhas, na noite da última terça-feira (03), em Marília, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu enquanto a vítima, Vera Lucia Buzin, caminhava pela calçada. O ataque aconteceu próximo a um asilo.
Ainda segundo a Polícia, Vera Lucia foi encaminhado as pressas por populares ao Pronto Socorro do Hospital das Clinicas (HC), onde deu entrada em estado grave.
De acordo com a Unidade Hospitalar, Vera Lucia recebeu mais de 600 picadas de abelha por todo o corpo. Ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias e acabou morrendo.
Um morador de uma casa próxima ao local informou que ainda tentou socorrer a vítima, mas também acabou sendo atacado e recebeu ao menos 50 picadas. Ele foi levado ao Hospital, onde recebeu atendimento e está fora de perigo.
O corpo de Vera Lucia, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. A Polícia Civil investiga o caso.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
INTERIOR