Falando no aparelho celular e com sinais de distúrbios, o homem pulou no córrego e acabou morrendo afogado.
Um homem morreu após pular dentro do córrego, na manhã deste sábado (28), na Avenida Francisco Pereira Lopes, no bairro Alvorada, em São Carlos, interior de São Paulo.
De acordo com informações de populares, o homem que não teve o nome divulgado, estava visivelmente alterado e gritando, enquanto falava no aparelho celular.
Ainda segundo populares, o rapaz dizia a todo momento em voz alta, que estava sendo perseguido por um homem de máscara preta.
Minutos depois de cima da ponte, o rapaz se jogou no córrego. Testemunhas relataram que ainda tentaram impedir pedindo para que a vítima nao pulasse, mas infelizmente foi inevitável.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os socorristas retiraram o corpo da vítima de dentro da água. Manobras cardíacas foram realizadas porém, o rapaz já não respondia os sinais vitais. Segundo os Bombeiros, tudo indica que o homem tenha falecido por afogamento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos, onde devem indicar a identidade e as causas da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de São Carlos (SP). A Polícia Civil investiga o caso.
Fotos: Divulgação/São Carlos Agora.